0 Festa estilo Havaí

Olá meninas! Quanto tempo né? Na verdade, devo desculpas... Eu tinha excluído o blog e não dei aviso para ninguém... =(
Estava sem tempo para fazer postagens, também não tinha nada de interessante para postar... Esses motivos e outros me fez excluir o blog. Mas eu gosto muito dele, por isso resolvi mantê-lo aqui comigo.
Como nova postagem, vim mostrar uma festa de 15 anos no estilo Havaí que eu fui de uma amiga minha.
A mãe dela quis fugir das festas tradicionais e então pensou em fazer uma festa bem diferente. A decoração foi muito bem pensada no Havaí e ficou bem divertida. Foi uma festa surpresa. Ela não desconfiou de nada, pois sua mãe disse que estava sem condições de fazer uma festa, mas que elas iriam numa numa outra festa de uma garota que também estava fazendo 15 anos. Assim ela não percebeu nada.


A festa foi realizada no sábado num salão que tinha bastante espaço. Foi muito bom nesse salão porque numa parte ficou as mesas e cadeiras e na outra parte do salão ficou uma pista de dança com direito a efeitos e Dj.


O que eu mais gostei na festa foi os colares e pulseiras que foram distribuídos. Nossa, foi divertido demais. Para entrar no clima da festa, usei uma saia azul florida, com uma baby look branca e um Peep Toe Rosa Pink, que acabou não saindo nas fotos... A maquiagem foi bem simples. Usei uma sombra azul bebê brilhante e no contorno dos olhos usei um lápis verde água para dar um bom contraste. Acho que ficou bem legal assim. Os acessórios ficaram por conta das pulseiras e colares do Havaí.. rsrss'


Essa linda moça que aparece nas duas últimas fotos é a aniversariante. Ela teve uma surpresa e tanto! Mas o de melhor aconteceu: ela AMOU  a festa. =)
Espero que vocês tenham gostado da postagem! Beeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger