0 Lenços e Cachecóis

Olá garotas! Hoje eu vim mostrar para vocês alguns truques que podemos fazer com lenços e cachecóis. Lenço é um acessório que fica super fashion em qualquer look. Só basta você usar a cor certa e do modo certo. Assim seu look ficará demais. ;D

Aqui nessa foto estão alguns modelos e algumas formas que podem ser usadas. Existem milhares de maneira para se usar um lenço. Essas aqui são algumas delas:


A sua criatividade pode ir onde você quiser. Na foto a seguir, mostro para vocês, como podem ser usadas várias cores de lenços numa camisa branca básica. Assim você pode ir ao cinema, shopping, trabalho muito mais bonita e moderna.



Neste inverno, use e abuse dos cachecóis. São modelos lindos que você pode usar tanto para ir trabalhar, estudar ou se encontrar com as amigas. Solte sua imaginação e bom gosto e crie um look incrível para sair arrasando por qualquer lugar que passar.




Espero que tenham gostado da minha dica de hoje para vocês. Fiz com muito carinho. Não se esqueçam de comentar ok? Qualquer dúvida ou sugestão, mande para meu e-mail: jessyka72@yahoo.com.br. Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger