0 Me apresentando!

Oi gente! Meu nome é Jéssica Morais, tenho 17 anos, estou cursando o 3º ano do Ensino Médio. Sou do signo de Peixes, meu time é o São Paulo. Sou uma pessoa que adora fazer novas amizades, gosto de curtir a vida, ficar em casa, sair com os amigos, jogar conversa fora...
Ainda não sei bem qual a faculdade que quero cursar porque sempre que me interesso por alguma, logo desisto. :( Mas eu tenho novos projetos na minha vida para o ano que vem. Tenho muito tempo para pensar em que carreira seguir.
Fiz este blog com intenção de postar tudo aquilo que me deixa feliz. E tudo o que me deixa feliz eu gosto de compartilhar com alguém. Aí pensei: "por que não compartilhar com várias pessoas no mundo da internet?". E agora é isso mesmo que eu fazer.
Bom, durante as minhas postagens, vocês irão me conhecendo aos poucos. Espero que curtem o meu blog e não deixem de comentar!
Coloquei uma foto minha para vocês verem como eu sou. rsrs
Aqui nessa foto eu estava terminando de me arrumar para ir á escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger