2 Outro conto da Nova Cinderela

Nessa terça-feira (dia 09) o SBT exibiu o filme "Outro conto da Nova Cinderela", que tem como protagonista a Selena Gomez. Nesse dia eu estava na escola e doida para sair mais cedo para assistir o filme. rsr Saí no horário normal, mas ainda bem que quando cheguei em casa, o filme ainda não tinha começado. hehehh.. ;)
Assisti tudo! E vale a pena assistir porque o filme é bonito e engraçado. Tem muitos passos de dança, (que eu adorei!) romance e confusão. Aqui vai uma sinopse:
"Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira."



Assista o trailer do filme:

2 comentários:

*Detinha* disse...
[Responder Comentário]

Esse filme é lindo adorei o outro tambem que é lindo o que tem a Hillary Duff como a cinderela muitos bons mas já estou seguindo e adorando o blog e suas dicas dá uma passada no meu blog e se gostar e puder me seguir tambem eu agradeço *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Juliana Lima disse...
[Responder Comentário]

Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem aodro esse filme, passou esses dias no SBT, e eu vi, depois vi online no outro dia, nao canso de ver, ela dançando tango e muito lindo!! *-* Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
Carol Lima.

www.buylikebreathe.blogspot.com

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger