5 Lindos penteados por Jéssica Greice

Olá garotas! Bom começo de semana para todas!
Vim contar para você sobre uma coisa muuuito legal e que eu sei que vocês vão adorar. Minha super amiga, Jéssica Greice fez um curso de penteado e aprendeu vários penteados lindos.
Vim aqui divulgar para vocês. Pena que ela não fez nenhum vídeo mostrando como faz cada um deles, mas assim que eu for na casa dela, vou fazer questão de que ela faça um vídeo de alguns desse penteados para mostrar para todas vocês! (:



É um penteado mais lindo que o outro. Eu tô louca pra aprender a fazer todos eles. ;)
Nessa foto acima tem vários tipos de penteados, desde penteados para sair com a galera até penteados para quem vai se casar. São todos lindos não é mesmo? Vou colocar aqui embaixo também sem escrita na frente para visualizar melhor.








Adorei todos esses penteados. O primeiro que estou pensando em fazer é o da 6º foto. Claro que depois quero fazer todos os outros. rsrs
E aqui vai a foto da minha querida JéH, que fez esses lindos penteados. 


E vocês garotas, o que acharam de todos esses penteados? Qualquer dúvida ou sugestão, envie para jessyka72@yahoo.com.br. Beeijos ♥



5 comentários:

Evelyn Carvalho disse...
[Responder Comentário]

Olha, ela tem o dom hein!
Lindos!
Beijos e fica com Deus!

Thais Marques disse...
[Responder Comentário]

Eu adoro penteados, é tão lindo e tão difícil de fazer já tentei tantas vezes e ñ consigo #desisto.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/
Bjs

Carolina e Mariana disse...
[Responder Comentário]

Nossa, que habilidade! bjs

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

BelMendes disse...
[Responder Comentário]

lindo demais *--* e esse laço de cabelo entãO?
quero videos explicando..^^
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Romwe Online disse...
[Responder Comentário]

amazing,wonderful collections,
romwe streetfashion blog,pay a visit?kisses

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger