0 O mundo do Artesanato- Parte 1

Olá garotas! Bom começo de semana para todas.
Hoje vim mostrar para vocês o mundo do artesanato. Separei em partes porque tenho várias coisas para mostrar, não quero mostrar tudo junto. ;)
Minha tia Marlene que mora em São João do Paraíso-MG, fez uns lindos potes de guardar bijuterias muito lindas. Ela me enviou para vender. Essa semana ela fez um rosa, que eu amei de paixão, e um verde que também é super lindo.

São lindos demais não é mesmo?
Essa flor em cima deixou um charme a mais!

Eu fiquei maravilhada quando eu vi. Ela fez um curso de artesanato onde ela mora, e de lá pra cá colocou tudo o que aprendeu em prática. Se eu morasse perto dela, também estaria aprendendo. ^^
A minha tia Marlene faz lá em Minas Gerais e manda para cá em São Paulo para mim vender. Cada um é vendido por R$ 30,00. 




E vocês garotas, o que acharam da primeira parte do post? Quero comentários de vocês hein?
E quem se interessou, ela faz de várias cores. Qualquer dúvida ou sugestão, é só enviar para jessyka72@yahoo.com.br. Beeeijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger