0 Tumblr de Bárbara Soares

Olá meninas!! tudo bem? Desculpem pelo sumiço, mas tive que priorizar outras coisas na vida e deixei o blog um pouco de lado. Mas aqui estou de volta! rsrs
Vim falar da minha amiga Bárbara Soares. Na verdade vim fazer propaganda do tumblr dela. 
Ela criou um tumblr que eu estou amando. Ele é muito legal e verdadeiro.
Fala sobre seu diário virtual. Ela posta muitas frases de reflexão que são aquelas frases de mexer com o sentimento de qualquer pessoa. Adorei o tumblr da minha amiga.
Vim fazer a indicação deles pra vocês. Espero que gostem. Beeijos ♥
Ps: Prometo que não sumo mais por tanto tempo assim! ;)


Acessem: My Diary

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger