1 Primeiro dia na facul

Olá! Boa tarde para vocês!! :)
Ontem foi meu primeiro dia na faculdade de 'Gestão em Recursos Humanos'. E para começar BEM o primeiro dia, já tive que enfrentar uma fila ENORME para pegar o cartão de acesso, já que eu sou uma 'caloura'... A fila estava grande demais, dava vontade até de desistir e voltar para casa sem aquele cartão. Mas como eu sou uma pessoa persistente, fiquei na fila até o fim. 


Depois de pegar o BELO cartão laranja, lá vai eu procurar o prédio B sala 7. Rodei para se dizer quase a faculdade inteira atrás desse prédio. Vai aqui, vai ali e nada de encontrar o tão famoso prédio B. E o pior é que também não encontrava nenhum funcionário também! Perguntava para as pessoas mas nem elas mesmas sabiam da sua própria sala. Foi uma loucura. Até que por fim eu encontrei o prédio C eles me disseram onde ficava o B. Pra piorar ainda mais a situação, a minha sala é  última do corredor!! :'(


Depois de tanta confusão, tudo deu certo. Entrei na sala, conheci a professora de Comportamento Organizacional e, confesso que, adorei a professora. Super gente boa.


Não vou postar nenhuma foto de como eu fui para lá porque eu fui bem basicona. Usei uma baby look vermelha com rendas na manga, calça jeans clara e uma sapatilha na cor chumbo. Bem básica mesmo, nem vale a pena mostrar. rsrs


Então foi assim meu primeiro na facul. Espero que tenham gostado dessa história de confusão.. ssrsrs
Beeijos <3

1 comentários:

Unknown disse...
[Responder Comentário]

ahaha que bom que deu tudo certo no final! bjss

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger