2 Doe um agasalho

Olá garotas! Vim falar de um assunto muito importante: a importância de doar um agasalho. Como vocês podem ver passando na TV, na internet, nos jornais e qualquer outro lugar de comunicação, o frio não está para brincadeira. Alguns estados do Brasil já chegaram a 0ºC! Isso preocupa muito pois existem milhares de pessoas que moram na rua. Dá até pra imaginar o frio que essas pessoas passam. Muitas delas estão morrendo porque não tem um cobertor, uma blusa de frio ou um cachecol para se agasalhar de todo esse frio que está fazendo. Hoje venho aqui pedir para vocês, que olhem dentro do armário. Separe aquelas peças de roupas que você não usa mais e doe para alguém que precisa. Além de você estar fazendo uma boa ação, estará também salvando a vida dessas pessoas. Pense nisso. Chame seus vizinhos para fazer parte também. É como eu avisei no começo: o frio não está para brincadeira. Conto com todas vocês. Um beijo ♥


Faça feliz um coração triste.

2 comentários:

Raquel disse...
[Responder Comentário]

Oi!

Fiquei muito feliz pela sua visita ao meu blog, e é claro que eu vou te seguir também!

Faz um tempo que não faço uma doação...=/ Acho que está na hora de mudar isso...

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Anônimo disse...
[Responder Comentário]

Apoiada! =D

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger