0 Blog Ativado

Olá garotas! O Mundo de Garotas estava em manutenção. Eu ia deixar em manutenção por um tempo, até que eu conseguisse deixá-lo de um jeito bem legal. Mas como eu não consigo ficar sem ele, dei uma pequena arrumadinha. rsrs
Por enquanto ele vai ficar assim. Enquanto eu deixo ele assim, vou pensando em outro tipo de design.
Sei que a mudança não foi muita, mas eu mudei alguma coisinha aqui, outra ali... rsrs
Então, estamos de volta para continuarmos trocando idéias, opiniões etc.
Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, elogio e qualquer outra coisa é só enviar para: mundo.degarota@yahoo.com. Beijos ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger