0 Dando uma de chef'

Olá garotas! Estou muito animada porque eu trouxe meu blog a ativa de novo. rsrs
Eu tenho um monte de coisas para postar para vocês, mas com esse frio eu fiquei com um pouco de preguiça sabe? rsrs mas não vou deixar vocês na mão viu!
Hoje eu vim para dar uma de culinária de novo rsrs. Trouxe uma receitinha light para esse inverno ser mais quentinho e agradável. 
Vamos conferir?

Sopa Light de Abobrinha

Ingredientes:

  • 1 quilo de abobrinha cortada em cubos
  • 1 litro de leite desnatado
  • 2 colheres de sopa de maisena
  • 1 colher de sopa de azeite
  • sal, cebola, alho e cebolinha a gosto.
Modo de Preparo:
Doure a cebola e o alho no azeite
Junte o leite e o amido de milho dissolvido em 3 xícaras de agua mexendo sempre ate engrossa, acrescente a abobrinha e o sal e cozinhe por 15 minutos, deixe amornar e bata aos pocos no liquidificador.
Povilhe com cebolinha.

  
Essa receita fica muito boa. Minha mãe fez e eu experimentei só um pouco porque eu preciso ganhar peso, então não posso comer coisas ligths. rsrs
 Espero que vocês tenham gostado. Se você tem uma receita e gostaria de mandar para ser publicada, envie-a para: mundo.degarota@yahoo.com. Fico esperando as receitas viu? rsr Beijos ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger