4 Como se vestir bem

Olá garotas! Como havia prometido para vocês, trouxe algumas idéias de como nós adolescentes, podemos nos vestir bem de acordo com a idade.
Várias pessoas conseguem se vestir bem com muita criatividade e sem se esforçar. Você também pode aprender a criar seu estilo. Como as tendências estão cada vez mais disponíveis em lojas de todos os preços, o estilo é a única forma de se destacar na multidão. 
O estilo tem tudo a ver com o seu conhecimento sobre si mesma. Só quando descobrimos quem somos, nos sentimos seguras para mergulhar no mundo da moda com nossas próprias idéias. Para você saber qual é o seu estilo e o que você gosta, basta seguir algumas dessas dicas.



Se defina ♥
Esse é um conselho muito antigo. Descubra quem você é. Qual a sua profissão? Para onde costuma viajar? Quais os lugares que frequenta? Pense no que você gosta. Defina seu estilo: clássico, romântico, descolada, retrô ou uma mistura deles. Assim você consegue fazer as escolhas certas na hora de comprar.

Faça uma limpeza ♥
Faça uma geral no seu guarda-roupa. Tire tudo e reavalie. Veja as roupas que cai bem em você. As que não servir mais, doe. Assim você também faz bem para outra pessoa. Isso vai ajudar a saber que tipo de pessoa você é.

Peças coringas ♥
Todas nós devemos ter no guarda-roupa : 1 vestido, 1 terno, tricôs (de gola V, canoa e rulê), 1 camisa branca, 1 scarpim, 1 bota, 1 sandália fina de salto, 1 rasteira, 1 jeans, 1 jaqueta, 1 bolsa de cor neutra.

Cuidado com o exagero ♥
Não fique naquela tentação de comprar por impulso, porque é bonitinho ou está na promoção. Você pode se arrepender depois. Você precisa saber do que precisa. Pode ser caro ou em conta, necessário ou mimo.

Inove-se ♥
Não tenha medo de experimentar roupas novas. Se você tem vontade de usar algo novo, vá em frente. Mas cuidado com os exageros.

Saiba usar o tamanho certo ♥
Deixe de lado os comprimentos que não a favorecem. Cores que deixam uma expressão feia, tire-as de mente. Isso ajuda a equilibrar seu tom de pele.

Mudanças ♥
Estilo não é eterno. Toda vez que você muda de casa, emprego ou namorado, o seu estilo também muda. Por isso dê boas vindas ás mudanças.

Então garotas, está aqui a minha dica para vocês. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar ok? Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou elogio, envie para: mundo.degarota@yahoo.com. Beijos ♥

4 comentários:

BelMendes disse...
[Responder Comentário]

eu adorei essas dicas, muito
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Anônimo disse...
[Responder Comentário]

Eu tô beeeem longe de ser adolescente, mas ainda tenho um armário com tshirts que fogem da minha idade e dai?! Nem ligo rs
Beijos menina, fica com Deus!

Manu Macedo disse...
[Responder Comentário]

Olá ....seguindo tah !
bjs
http://manuziinha-coisasdemeninamulher.blogspot.com
Há participa do sorteio lá no blog ..um kit de make da avon !

Anônimo disse...
[Responder Comentário]

Adorei as dicas, concordo plenamente em saber quem é para depois se preocupar em como se vestir.

Uma coisa é consequecia da outra.

De parabéns pela utilidade do post.

Adorei,


Beijos,
Meg Alves.

www.saltoneon.blogspot.com

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger