1 Fazendo bagunça em casa

Olá garotas! Como foram de fim de semana? Espero que bem. Vim contar um pouco sobre como foi o meu. Na noite de sábado, todo mundo reunido em casa, começamos a "brincar" de tirar fotos. Foi uma bagunça. rsrs Até meu tio Vicente e minha mãe entraram na brincadeira. Fizemos muita bagunça. É muiito gostoso ter a familia reunida em casa, não é mesmo? Só a minha irmã que ficou com gracinhas e não quis tirar com a gente. Mas tudo bem.


Olha só: meu irmão (de azul), meu sobrinho e meu tio. Foi uma bagunça!

Adoro minha familia! ♥

Minha mãe e meu tio

Todo mundo !!!

Posando para a foto... rsrsr

Amo esse moço demais!!
Desejo uma ótima semana a todas vocês. Beijos ♥

1 comentários:

Raquel disse...
[Responder Comentário]

haha! Sua família é linda! E com certeza não há melhor companhia no mundo do que a nossa família!

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger