2 Arrume seu armário

Olá garotas! Nós mulheres temos uma "enorme" mania de comprar e comprar mais roupas não é mesmo? Na hora que vamos escolher um look para ir ao shopping, por exemplo, tiramos uma peça do armário, e se não caiu bem, jogamos em cima da cama. Na hora de guardá-la, jogamos tudo dentro do armário e fechamos a porta. Vira uma bagunça! rsrs
Então o nosso tema vai falar sobre isso. Postei umas dicas de como você pode deixar o seu armário arrumado e organizado.



Separe tudo ♥
A primeira missão é separar blusas de shorts, calças de bermudas etc. Para você se achar no seu armário, o importante é você separar tudinho.

Utilize as gavetas grandes ♥
Use as gavetas grandes. Em uma delas guarde somente blusinhas, desde as blusinhas de alcinha até as camisas, pois tudo é blusa. rsrs Use outra gaveta para guardar shorts e bermudas. Coloque shorts de um lado e bermuda do outro. Assim fica bem melhor.

Coloque no cabide ♥
Sabe aquela blusa social que tem que ter maior cuidado para não amassar? Então, coloque-a no cabide. Assim você a deixa bem passada e sem amassar. Separe lado a lado, as blusas de frio e as blusas sociais. Assim também não fica tudo misturado.

As prateleiras ♥
Nas prateleiras você pode colocar suas roupas de lã e tricô. Em outra, coloque as calças jeans. Tudo ficará mais organizado.

Garotas, essas dicas que passei para vocês, eu fiz de acordo com o meu armário. Se vocês tiverem outras dicas que possa melhorar o post, me enviem por e-mail ok? Beijos ♥

2 comentários:

Unknown disse...
[Responder Comentário]

Oi querida, ótimas dicas, Parabéns! bjss

Unknown disse...
[Responder Comentário]

Oi flor seu amei as dicas, sou bem organizada tb, mas tem coisa ai que eu tb não sabia.

Beijinhus

Seu blog está muito charmoso

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger