0 Look: fds

Olá garotas! Como foram de fds? Espero que bem. Vim mostrar para vocês o vestido que usei no sábado de manhã. Ele é branco com estampa de oncinha. Tem um tecido muito gostoso, bem levinho. Usei com uma rasteira branca de laço. Ela parece um chinelinho, mas eu adoro muito ela. O Vestido passa pelo pescoço e mostra as costas. Eu acho muito bonito mostrar as costas e vocês?



Eu fiquei um pouco timida na hora de tirar as fotos mas acho que ficou legal. rsrs O vestido eu ganhei da minha mãe e a rasteira eu comprei numa lojinha que tem perto da minha casa. Foi baratinha. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger