1 O que está faltando??

Olá garotas! Ótima semana para todas vocês.
Vim aqui pedir uma ajuda para vocês. Como estou de férias agora, o blog não ficará mais abandonado como estava. Mas eu gostaria que vocês me ajudassem com algumas sugestões sobre o que vocês gostariam de ver aqui no Mundo de Garotas. A opinião de vocês irá me ajudar e muito!
Assim terei novas idéias sobre o que vou postar e como vou postar! Espero que vocês me ajudem! ;)
Espero comentários! Beeijos ♥

Exemplos: 
  • Mais dicas de looks;
  • Opiniões sobre produtos de cabelo, corpo etc.;
  • Dicas de filmes, seriados, novelas...;
  • Produtos de maquiagem, recomendações...;
  • Marcas de sapatos, sandálias e afins...

1 comentários:

Unknown disse...
[Responder Comentário]

Querida, fala de coisas que vc gosta, sobre moda e beleza! Bjss

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger