0 As mudanças aparecem aos poucos...

tá bom, tá bom...
Olha eu aqui depois de MUIIIITO tempo... rsrs
Aconteceu várias coisas na minha vida durante esse tempo que prefiro não comentar.. Só voltei pra dizer que o blog mudou totalmente. Desde seu visual até seu nome. Agora ele se chama: De tudo um Pouco.
Escolhi esse novo nome porque creio que esse tem mais a ver comigo, pois gosto de falar de várias coisas, não só de moda, apesar de não seguir ao pé da letra mas tudo bem... mas também de outras coisas que também adoro falar como livros, filmes e tal. Eu disse bem no começo que falaria dessas coisas mas acho que nem acabei falando direito porque nunca gostei do nome do blog, mas agora me vejo animada com esse novo nome e estou muito contente de poder voltar a ativa. rsrs
Me aguardem porque agora estou com a cabeça mais aberta, com um  monte de ideias na cabeça..
Espero que agradem a todos. ;)
Logo mais começarei com novas postagens!!! Beeijos <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode ficar a vontade. Deixe sua opinião, dica, critica...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger